Informações


Como Comprar


Comprar em nossa loja é muito fácil!
 

ATENÇÃO: Consulte disponibilidade da mesa que deseja alugar antes de efetuar o pagamento: (11) 3105 1634. Locações apenas para São Paulo e Grande São Paulo.

Em nosso site é possível escolher o produto através do menu superior ou então utilizando o mecanismo de busca.

Encontrando o produto e clicando sobre ele, conseguimos acessar todas as informações necessárias, sendo elas: modelo, disponibilidade, valor, opções de frete e custos, descrição do pedido e itens inclusos.
 

COMO EFETUAR SEU CADASTRO
1- Clique em “Minha conta” no topo do site
2- Preencha seu e-mail na opção “ESTA É MINHA PRIMEIRA COMPRA”
3- Informe os dados solicitadas e clique em avançar
4- Na central do cliente você terá acesso a todas informações: dados os pedidos e informações do seu cadastro.

**as informações são confidenciais para fins de validação de compra. Nosso site possui selo de Ambiente seguro.
 

INSTRUÇÕES DE COMPRA E/OU ALUGUEL
1- Aluguel disponível somente para São Paulo e Grande São Paulo
2- Para aluguel de mesa personalizada, ligue 11 3105 1634 para confirmar disponibilidade de data.
3- Confirme as 4 colunas do carrinho (Nome do produto, Quantidade, Valor unitário e valor total) para que você esteja ciente dos itens que foram adicionados.

 


Segurança


Aqui o sigilo e a proteção da sua compra são a nossa prioridade.
 

Comprar produtos em nossa loja virtual é muito seguro, pois suas informações são "encriptadas" (codificadas) com certificado digital para encriptação SSL. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. 

Este site possui o sistema SSL (sigla, em inglês, para Secure Socket Layer) de segurança, que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet. Isso significa que só a empresa intermediadora de pagamento (pagseguro, moip e paypal) terá acesso a estes dados.

 

Dúvidas e Sugestões:

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre nossa política de segurança ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar pelo do e-mail sac@mesaspersonalizadas.com.br.


Prazos e Formas de Envio


Enviamos para você, ou venha nos conhecer e retirar em nossa loja, será um prazer!

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente após a confirmação do pagamento (confira o prazo de compensação de boleto), de acordo com os prazos informados no site.

O prazo de envio será o maior dentre os produtos escolhidos. Ex: Se você escolher um item a pronta-entrega e um item personalizado de 7 dias úteis, todos os itens serão enviados dentro de 7 dias úteis em uma mesma encomenda.

 

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, que pode ser:
 

O cliente pode optar por retirar o pedido em nossa loja física na Barra Funda, São Paulo ou escolher a forma de entrega que preferir:

-       E-sedex (até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento)
-       Sedex (até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento)
-       Sedex 10 ( 1 dia útil após a confirmação do pagamento)
-       PAC (até 25 dias úteis após a confirmação do pagamento)

Retirando o pedido na Loja
O pedido deverá ser feito e concluído pelo nosso site, estando disponível para retirada em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Para buscar o seu pedido, basta realizar o agendamento no (11) 3105.1634
Nosso endereço: Rua Brigadeiro Galvão, 915, Barra Funda – São Paulo / SP.

Custo com o Frete
O frete será calculado automaticamente pelo nosso sistema quando você finalizar seu pedido no carrinhos de compras. Ele poderá variar de acordo com a opção escolhida,  e depende de alguns fatores, como o peso total dos produtos, o volume da caixa e o local de entrega. Não há cobrança de frete para a opção de retirada na loja.

 


Pagamento


Diversas opções de pagamento, escolha a sua!

 

CARTÃO DE CRÉDITO:
Suas compras podem ser efetuadas com cartão de crédito Visa,  MasterCard, American Express, Diners Club e ELO, podendo ser pagamento a vista ou com parcelamento com juros.

 

Para sua segurança as compras efetuadas passam por uma análise de cadastro.
 

BOLETO BANCÁRIO:
O pagamento deverá ser feito até a data de vencimento informada no ato que o boleto bancário é gerado. Lembramos que não há necessidade de aguardar o vencimento do boleto.

 

Para efetuar o pagamento, imprima o boleto para pagar em qualquer agência bancária ou através do Banking.
 

O pagamento é confirmado automaticamente pelo banco, levando até 2 dias úteis para compensação. O comunicado de aprovação é feito através do seu e-mail de cadastro.
 

Caso não haja efetivação no pagamento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente.

 

 

CURTA NOSSA PÁGINA
SIGA NOSSO PERFIL
OUTRAS EMPRESAS DO GRUPO MESAS PERSONALIZADAS
testeqasddSREREW